Não me apetece estar no computador, não tenho paciência para ouvir música, ler não me está a distrair, estudar é das últimas coisas que me apetece fazer, hoje nem a televisão me entretêm...
O que se passa? não consigo deixar de pensar no que vai acontecer... que só faltam 3 semanas e pouco para acabarem as aulas... só de pensar no exames, nas candidaturas... CREDO.
Porque é que o mundo não pára só um bocadinho, sinto que este ano me passou quase todo ao lado. no início do ano tiraram-me da minha turma, da minha gente, aterrei de para-quedas num mundo completamente diferente, e só agora é que me habituei a ele, só agora é que me sentia preparada para começar o meu último ano de liceu. o último ano em que os professores se preocupam connosco, ou que, simplesmente, nos olham nos olhos... se demorei tanto tempo a habituar-me a estas pessoas, a estes colegas que estava farta de ver na escola, que até conhecia, mais ou menos bem, mas conhecia, como será para o ano? como será não ter os amigos de sempre perto de nós, à distancia de 10 ou 20 passos, para desenhar um simples sorriso, para estarem simplesmente presente, para não nos deixarem sozinhos?
E agora mundo? será que podes para nem que seja só um dia, ou até mesmo uma hora, só preciso de me recompor e saber que tudo vai correr bem, e sobre tudo preciso que alguém me faça acreditar que não será assim tão assustador como neste momento parece...
no matter what, i'll be there for yoooou <3 always my girl *.* ly
ResponderEliminaroh meu amor, eu sei, juro que sei.
ResponderEliminaramo-te muito <3
és linda sim ? *.*
ResponderEliminaradoro o teu blog assim sim ? muuuuito .
linda? não me parece babe!
ResponderEliminar