Sabem, desde o final das aulas que tenho vontade de escrever sobre a fantástica turma de física da ESOH deste ano, mas nunca tive coragem para o começar, porque sempre que tentava lembrava-me de todos os bons momentos que passamos, todas as brincadeiras que fazíamos e de como eu ia sentir a falta de tudo isso.
Esta turma era uma mistura de todos os tipos de pessoas, que não demoraram muito a entender-se e a darem-se como verdadeiros amigos...
Duas raparigas e dez rapazes, não é fácil acreditem, especialmente quando se tem um professor que também tinha um pouco na nossa loucura. Era das aulas em que me sentia melhor, onde não precisava de ter nenhum cuidado para agradar aos outros, era 150% verdadeira.
Aprendi muito com todos e tenho umas coisas que acho que não tive oportunidade de dizer...
Paula: tudo o que passamos juntas naquelas aulas, são recordações que ficarão para sempre, obrigada por tudo e mais alguma coisa. amo-te alex <3
Rui Santos: sei que estou sempre a implicar contigo, mas é só porque tu também não me dás descanso, habituei-me à tua companhia, à tua maneira de ser e estar... obrigada, miguito :D
Zé: por muito mal disposta que pudesse estar com os teus gestos meio esquisitos, ficava sempre com o sorriso na cara, mesmo que logo a seguir começasses a disparatar e a falar alto... thanks :)
Diogo: os testes, as secções de estudo no skype, as conversas ao acaso nas aulas de 135, tens o nome do meu irmão, e já te disse isto, tens muitas coisas parecidas com ele, isso quase que me faz sentir em casa... obrigada miguito :D
Flávio: não gostavas lá muito de mim nos primeiros tempos, mas como já te disse o sentimento era o mesmo. "o mundo era mais bonito com um lápis e uma folha branca na mão, sem prisões nem restrições", lembras-te? e da casa que me vais desenhar? espero que seja simples e livre como tu. obrigada amigo ;D
Frade: adoro a tua maneira de ver as coisas, és das pessoas mais simples e genuínas que já conheci, sem querer (penso eu) ensinaste-me 1001 coisas. obrigada...
Rui Alves: depois de tantos anos e de tantas memórias de infância acabámos o liceu juntos, ficarás sempre na minha memória :D
Aos outros desculpem as vezes que estive de mau feitio e obrigada por terem feito parte desta família que é a nossa turma de física.
Obrigada a todos, gosto muito de vocês ^^
Aos outros desculpem as vezes que estive de mau feitio e obrigada por terem feito parte desta família que é a nossa turma de física.
Obrigada a todos, gosto muito de vocês ^^