quarta-feira, 1 de agosto de 2012

dar,

Se me arrependo do que fiz? não.
Se poderia ter sido de outra forma? não acredito.
São escolhas que se fazem, e quando são feitas a pensar na felicidade dos outros velem bastante a pena. Hoje adoro ver o sorriso na tua cara ou, o encanto da tua voz, ou até o brilho dos teus olhos. Foi entregar um sonho, mas olhando para o resultado de hoje foi das melhores coisas que fiz...
Haverá um dia em que alguém o fará por mim, ou que simplesmente algum valor fale mais alto.
Mas por agora não poderia pedir melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário