domingo, 22 de abril de 2012

passion,

A matemática é vulgarmente tratada como o bicho de sete cabeças, a disciplina mais horrivel da qual a maior parte dos alunos foge, ou ainda uma disciplina que somos obrigados a ter, mas que vivia-mos bem sem ela!
Então e seu disser que não concordo com nenhuma destas pessoas?
Para mim a matemática não é uma simples disciplina, é um modo de vida, um modo de ver o mundo, a coisa mais certa, regular e organizada que tenho na vida! Resolver exercícios que nos ocupam páginas inteiras, poder explicar, mesmo quando não nos fazemos entender à primeira, tentar descobrir o porquê de ser assim e não de outra maneira... isto é único, são momentos que tenho vontade de repetir todos os dias!
Chamem-me louca, mas eu não consigo viver sem matemática!

Sem comentários:

Enviar um comentário