não se pode tirar uma foto contigo =D
pode-se sim, porque se não se pudesse eu não te teria presentiado com este post inteiramente dedicado a ti!:D
ui que simpatia mas para a proxima nao me chames parvo ;)
ok ok, mas agora já chega!
que liiiiiiiiiiiiiindos <3
somos parecidos contigo ;)
não se pode tirar uma foto contigo =D
ResponderEliminarpode-se sim, porque se não se pudesse eu não te teria presentiado com este post inteiramente dedicado a ti!
ResponderEliminar:D
ui que simpatia mas para a proxima nao me chames parvo ;)
ResponderEliminarok ok, mas agora já chega!
ResponderEliminarque liiiiiiiiiiiiiindos <3
ResponderEliminarsomos parecidos contigo ;)
ResponderEliminar