terça-feira, 13 de março de 2012

cenas,


Cansaço+muita coisas para fazer+computador da mãe+mafalda querida+diogo parvo

=

(parvoíces estúpidas)

6 comentários:

  1. não se pode tirar uma foto contigo =D

    ResponderEliminar
  2. pode-se sim, porque se não se pudesse eu não te teria presentiado com este post inteiramente dedicado a ti!
    :D

    ResponderEliminar
  3. ui que simpatia mas para a proxima nao me chames parvo ;)

    ResponderEliminar