Minha mariana, eu adoro-te com todas as minhas forças. Adoro não ter que dizer as coisas para tu perceberes o que quero dizer, porque muitas vezes quando o faço é quando percebes menos. Adoro não precisar de te esconder nada, nem de ter vergonha de nada quando estou contigo.
Eu odeio tanta coisa em ti mas amo o simples facto de existires, por isso quer celebrar muitas e muitas, mas mesmo muitas mais vezes este dia.
Tens é que ficar a saber de uma coisa, é se me bateres ou maltratares até dia 15 de abril, tu podes ser presa por maus tratos a menores, tens que ter muito cuidadooooo! x)
PAREBÉNS sis*
E acabo com esta frase que tu tanto gostas:
"Eu posso vir a encontrar o amor da minha vida, mas tu és a minha alma gémea!"
Sem comentários:
Enviar um comentário