palavras soltas
quarta-feira, 18 de abril de 2012
obrigada,
Sinceramente não sei o que dizer, mas o que me ocorre que exprime da melhor maneira tudo o que sinto é que eu tenho as melhores pessoas do mundo comigo.
Obrigada por tudo, mesmo...
2 comentários:
filipa ♥
18 de abril de 2012 às 18:50
és absolutamente linda <3
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
maf*
18 de abril de 2012 às 19:03
se o sou é porque tenho pessoas ainda mais lindas comigo!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
és absolutamente linda <3
ResponderEliminarse o sou é porque tenho pessoas ainda mais lindas comigo!
ResponderEliminar