(dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora)
Maria- Não tens noção da falta que me fazes, não tens noção do quanto eu me sinto em “casa” quando estou perto de ti. Estou aqui para ti, assim como tenho a certeza que estás para mim. Amo-te.
Mariana- Posso encontrar o amor da minha vida, mas tu és a minha alma gémea! Não é preciso dizer mais nada pois não? Ly sis <3
Filipa- Estou aqui hoje amanhã e sempre, para o que precisares: "You just call out my name, and you know wherever I am, I'll come running. You 've got a friend".
Diogo- Irritante, sim. Parvo, absolutamente. Doido, com toda a certeza. Consigo viver sem ti, é claro que não.
Bia- Mas algum dia eu iria imaginar que tu serias uma das peças mais indispensáveis no meu puzzle? Já não consigo viver sem os teus relatos dos teus jogos, que eu até percebo no início, mas que depois fico simplesmente a olhar e a pensar, como é que é possível?
Bé- "Bé a destruidora de sonhos!" A mafalda gosta de coisas doces. A bé é doce, logo a mafalda gosta da bé.
Matilde- As tuas gargalhadas, o facto de estares sempre a falar, como se o mundo acabasse já amanhã, são coisas únicas, e não deixes que ninguém te tire isso.
Vasco- Estarás sempre no meu coração e tu sabes disso.
Marta- Há amizades que duram para sempre e que resistem a tudo! Oh chuchu gosto tanto de ti!
Paula- Já que não conseguiste livrar-te de mim este ano, acredita que não vais acontecer em mais altura nenhuma.
ó princesa és linda linda <3 amo-te muito e sabes bem disso, e fico MUUUUUITO FELIZ por teres feito este blog, adoro mesmo ! <3
ResponderEliminarlembra-te: eu estou sempre aqui,
Que seria de mim sem ti meu raio de sol!
ResponderEliminarAmo-te para todo o sempre.