domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dia 2,

(nove coisas sobre ti)

1- Adoro estar a tarde toda no sofá a ver televisão.
2- Chateio-me quando alguém diz que não gosta de matemática.
3- Quando digo alguma coisa sem pensar, sou capaz de ficar o dia todo a pensar se devia ter dito aquilo.
4- Tenho mau humor matinal insuportável.
5- Sou louca por chocolate preto e café.
6- Dedico-me muito às pessoas de quem gosto.
7- Teimosia e "refilonisse" não me faltam.
8- Iludo-me muito facilmente.
9- A única coisa que me acalma mesmo é música clássica.

Sem comentários:

Enviar um comentário