sexta-feira, 9 de março de 2012


É por palavras como estas, por pessoas assim, por momentos lindos que passamos com elas e é por tantas outras coisas que nos fazem felizes, que devemos fechar os olhos a todos os mausmomentos que passámos!
Beatriz Antunes, és um dos compomentes do ar que eu preciso para viver!

Amo-te do fundo do coração!

4 comentários:

  1. o futuro é incerto , o passado porém é feito de más escolhas. Não me orgulho de muita coisa que fiz, mas fico feliz por ter crecido, abrindo os olhos e vendo as pessoas que tenho a meu lado e que cada vez fazem o meu presente mais feliz. Obrigado por tudo maf* linda, amo-te do fundo. Bia :b

    ResponderEliminar
  2. Eu também creci, e tento todos os dias consertar algumas coisas desse passado.
    Mas fico feliz em saber que o meu passado, daqui a uns anos, será feliz porque estiveste perto de mim!

    Agora o CRECIDO não é defeito é feitio! x)
    ly<3

    ResponderEliminar
  3. estive e vou estar , espero eu babe !
    PÁRAAA ! XD *crescido

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem, porque a vontade é reciproca!
    Eu estava a ser simpática e ajudar-te a criar uma nova palavra!

    ResponderEliminar