Nunca gostei muito de escrever, havia sempre chatices em casa quando trazia para tpc uma composição. Nunca a queria fazer, e quando lá percebia que não havia volta a dar e as fazia, a minha mãe, para além de encontrar montes de erros, dizia sempre que estavam más, e acabava sempre por ter que as escrever outra vez.
Ainda hoje sou um pouco assim, não tanto, mas não gosto de escrever por obrigação.
O que acontece é que quando existem tantas coisas dentro de nós a causarem-nos uma sensação de sufoco, que é preciso respirarmos fundo constantemente para conseguirmos que chegue algum oxigénio aos nossos pulmões, escrever é a única solução já que as palavras não querem sair pela garganta, mas saem se forem escritas.
Este blog vai ser apenas como que um reservatório onde vou pondo algumas memórias e desabafos que já não têm espaço para estar dentro de mim...
Sem comentários:
Enviar um comentário